quinta-feira, 19 de junho de 2014

Eu voltarei pra vencer

Série "Curtas", Nº 3


Eu estou morrendo, e eu sei que isso ainda ficará pior...

Lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo, e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morresse, mas eu faria tudo de novo, e assim será...

Estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo, estou saindo por baixo, mas pra voltar por cima, é só uma questão de tempo, e eu sei disso!
Por isso, por mais que tudo e todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei!

Por mais que as circunstâncias me mostrem que não existem mais esperanças ou chances, irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente...

Eu voltarei pra vencer!

(Cena do filme "Rocky - Um Lutador", Todos os direitos reservados à  United Artists Inc.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário