quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Carta: "Lembranças Bobas"

Série "Cartas Perdidas", Nº 2



Morrinhos/GO - 04 de Setembro de 1994


Sabe quando certas coisas são exatamente como pensamos quando duas pessoas pensam juntas? Lembra quando nós ficávamos deitados na grama no pasto e simplesmente fazíamos conjecturas de nossas vidas?

Sei que seria fácil simplesmente dizer que estamos longe, de analisar a distancia que existe entre nós, de dizer todas as dificuldades que nos foram imputadas, mas não é bem assim que eu quero que seja feito.

Poderia lembrar aqui nesta carta dos momentos marcantes. Aquela viagem inesperada e repentina, aquela estadia no campo deserto, aquele natal tão perfeito onde que não haveria dor ou mágoas.

Poderia ficar aqui discorrendo do quão grande foi e ainda é esse nosso amor ingênuo e maduro, sagaz e lívido.

Mas tenho apenas uma folha, um lápis e pouco tempo para transmitir o que estaria sentindo agora, nada é fácil, a vida tem nos surpreendido a cada dia.


A saudade está demais, espero poder estar retornando em breve, pois tudo aqui é sombrio e triste, e muitas vezes sem sentido, não devo detalhar exatamente o que ocorre aqui, mas espero que Deus me permita poder ver e tocar seu rosto tão delicado e macio, e sentir o cheiro doce do seu cabelo, antes que termine os dias.

("Nada vai ser como antes, mas se Deus quiser será melhor")

Um comentário:

  1. Um Sentimento verdadeiro não morre.
    Por decepcionado que fique, por machucado que seja
    Pode até esfriar
    Ou adormecer
    Mas tal como o vento, jamais deixa de soprar:
    Um Amor de verdade retém em si a própria essência do Tempo e do Universo
    - É imortal, é Infinito
    É Eterno...<3 A.C

    ResponderExcluir