segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Guerra Íntima

Série "Reflexões Pessoais", Nº 11


Serão dias de guerra! Batalhas intensas e lúgubres travadas diariamente! Mas não contra uma legião de guerreiros sedentos pela minha cabeça, não mesmo! O inimigo será eu mesmo! O que não fica atrás, em se tradando de tudo e todas as circunstâncias.

Ficarão pior os dias, ficarão mais escuros e frios, deverei ser fera por morar entre feras, e meus sonhos continuarão a me consumindo, fantasmas antigos me atormentarão e tentarão me fazer fraco, imagens distorcidas de uma realidade já também distorcida!

Não sucumbirei, não irei me refugiar em nenhuma ilusão. Bem, não é de total verdade que não haverei de continuar alimentando pelo menos uma, mas não vejo só como uma ilusão, e se assim for, não é uma ilusão perniciosa como as outras.


Deverei estar atento nos próximos passos, mas a guerra está prestes a começar!

"ser sóbrio em cada palavra minha, sei que serão dias de luta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário