segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Lugar Esquecido

Série "Poesias e Devaneios", Nº 33



Às vezes na alvorada, soturna como o incógnito
Noite infindável, como uma estrada
Para além, para um lugar esquecido

Anos e vontades se esvaíram
Escondidos nas lágrimas eles ainda estão sozinhos
Resvalando num mar infinito de amargura
Aquelas almas imploram pelo fim

Apenas aguardando, sentados, num banco velho
Feito de madeira e metal, numa estação
Aguardam a chegada do trem na hora marcada

Algum lugar onde não teria tempo pra perder
Algum mundo onde mentiras valem mais que a verdade
Um coração vazio, abraços perdidos, beijos rasgados
Algum lugar que a esperança é sombria

Infortúnios e azares...
Sobreleva vidas e as assombra como um fantasma
Ela alimenta a ganância que bebe diretamente da fonte
E enriquece o mais forte

Olhos famintos prenderam as almas entorpecidas
Flutuando pelos céus eles cruzam o arco-íris

Para algum lugar esquecido...

"Você não vê as cicatrizes, você se torna divino."


5 comentários:

  1. Bacana o texto hein. Meu nobre amigo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que isso meu amigo tenho um longo caminho ainda RS. Obrigado

      Excluir
  3. Nossa eu li com dicionário do lado....Parabéns.....👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu li com dicionário do lado....Parabéns.....👏👏👏👏

    ResponderExcluir