quarta-feira, 18 de julho de 2018

Carta: "De fato 'Jamais' é uma palavra muito forte"

Série "Cartas Perdidas", Nº 26


Leipzig - Saxônia (Alemanha Oriental), 08 de Novembro de 1989

Eu sei que jamais irei falar com você!  Talvez a palavra “jamais” seja um pouco forte, talvez tudo isso implique, e uns rumores de tudo mudar, mas a possibilidade é pequena mesmo, e sempre foi, e se apequena bastante com cada passagem de segundos do relógio inclusive!

Eu acho que as coisas estão estranhas e vão mudar, mas eu amava você desde antes de isso mesmo existir, e isso é muito sério!

Acho também que seremos do mesmo país, talvez, mas não sei mesmo se isso é necessário, porque eu mesmo já te considero dentro do meu coração. O problema é você fazer o mesmo processo!

Você povoou meus sonhos, um que eu tive esses dias eu até anotei, mas outro eu esqueci, que foi há um ou dois dias, mas eu sei que você está habitando o lar do meu subconsciente, e isso é irrevogável!

Eu nem sei explicar direito, mas de fato, quem sabe ao certo? O que explicar? Argumentos? Inexistem!

Você é a minha eterna Hanna Schröder, e nem é quem eu imagino quem seja. Eu criei uma outra “Hanna Schröder" na minha mente, obviamente alguém que nem existe de fato. Mas eu acho que você é tão real quanto possível, é você mesma!

Enquanto você povoar meus sonhos, eu verei você, e vou imaginar você exatamente como você não é! E Enquanto isso cada um de nós vive nossa vida de uma forma totalmente natural, como o fluxo de um rio! A água corre, com força, cruza o destino, o fluxo.

Você provavelmente não é quem eu penso que é, pois o que eu tenho em mim é uma imagem utópica, mas é impossível não construir uma imagem de alguém que está construída em meus sonhos faz tempo.


"Du siehst mich an und triffst meinen Blick, und ich renne nur weg, aber dein Auge bleibt auf mir."





Um comentário: